domingo, 17 de julho de 2016

Apresentação & primeiro capítulo




Oi gente meu nome é Alice Pacheco, tenho 20 anos, moro em Santos com minha mãe (Márcia), meu pai (Victor) e meu irmão (Bruno de 21 anos). Meu pai tem várias empresas espalhadas por ai, minha mãe tem lojas de roupas e meu irmão á vagabundo mesmo, eu estou terminando minha faculdade de direito, minha melhor amiga é a Anna(19 anos), meu pai é amigo de um tempinho do Neymar (pai) por conta de empresas e tudo mais.


Acordei na sexta com o sol invadindo meu quarto, peguei meu celular que estava em cima da escrivaninha ao lado da minha cama e entrei no twitter.
@AlicePacheco - Bom Dia gente (:
@Alicemylove - @AlicePacheco oficializa diva? e manda beijo? te amo
@AlicePacheco- oficializada, obrigada pelo carinho, beijos s2 @AliceMyLove
Fiquei lá olhando as mentions, ate meu pai entrar no quarto.
Victor: Acorda ai feiosa, vamos sair pra almoçar fora, quero você lá em baixo daqui a 15 minutos anda - riu e bateu a porta com força-
Levantei, fui pro banheiro, fiz minhas necessidades, me despi, entrei no box e tomei meu banho (...) saí do box, enrolei uma toalha em mim e outra na cabeça, voltei pro quarto, peguei um short jeans, e uma blusa branca bem soltinha, me vesti, coloquei uma sapatilha preta, voltei pro banheiro, passei bastante rímel, e um pouquinho de corretivo, penteei o cabelo sequei ele bem rapinho.
@AlicePacheco - hello

Peguei minha bolsa e meu celular e desci, estava meu irmão e minha mãe na sala.
Alice: Bom dia família -sorri e dei um beijo neles-
Marcia: Boa tarde isso sim né? -sorriu-
Bruno: bom dia, só se for nessa sua cara feia
Alice: ninguém aqui te chamou na conversa querido, cade meu pai?
Victor: estou aqui menina -descendo as escadas- vamos?
Marcia: vamos, vou só pegar minha bolsa lá em cima.
Eu e o Bruno fomos indo pro carro, entramos e ficamos lá conversando enquanto os veio não chegava.
Bruno: nossa meu, que calor dos infernos, puta que pariu.
Alice: deixa de ser Mariazinha menino.
Meus pais chegaram e fomos pro restaurante, chegamos fizemos nossos pedidos, almoçamos conversando e meu pai avisou que a noite a gente iria na casa do Tio Ney, ia ter churrasco. Depois voltamos pra casa e fui pegar um solzinho com o Brubs. Coloquei o biquíni  e fui lá pra piscina. Fiquei lá conversando com o manino, tirando fotos e tomando uma cervejinha.
Fiquei lá conversando com meu irmão, depois minha mãe foi lá e quando era umas 16 horas meu pai mandou a gente arrumar pra ir na casa do Tio Ney, subi tomei banho (...) fui pro quarto pegar minha roupa, uma blusa preta larga com uns detalhes em branco, calça preta e um tênis da adidas, me vesti, coloquei meus acessórios, penteei o cabelo, passei um pouco de corretivo e rímel.
Meus pais e meu irmão já estavam prontos, entramos no carro e fomos em direção a casa dos tios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário