terça-feira, 19 de julho de 2016

Capítulo 3



Chegamos, logo entramos escoltados por causa do Jú, obvio, encontramos o pessoal lá dentro e ficamos curtindo, rindo demais (...) estava mo apertada pra ir no banheiro, chamei as meninas que não quiseram ir, levantei e fui sozinha mesmo, fiz minhas necessidades, lavei as mãos, e quando estava saindo alguém me puxa pro lado.
Alice: que isso Neymar? -olhei séria pra ele-
Neymar: Preciso falar com você -me olhou-
Alice: Aqui não é lugar e nem o momento exato, depois a gente conversa, com calma e privacidade -sorri-
Juninho: mais você promete me escutar? -ele pegou minha mão-
Alice: prometo Jú, agora vamos -sorri e soltei minha mão e antes de voltarmos ele me deu um selinho rápido- vamos? -olhei pra ele e não tive como não ri-
Juninho: vamos -sorrio e foi indo atrás de mim-
Ficamos lá com o pessoal, curtimos até 2:30 da madruga, o Jú deixou eu e meu irmão em casa, subi, tomei um banho, coloquei um pijaminha levinho e capotei. Acordei e fiquei enrolando na cama como sempre, peguei meu celular vi que era 12:30 -putzz- entrei no twitter e fiquei vendo as menções.
@AlicePacheco - Bom Dia (:
@BrunoPacheco - O menina, olha as horas, desce ai mano! Agora @AlicePacheco .
@AlicePacheco - enche não menino, vou tomar banho @BrunoPacheco .
Coloquei o celular em cima da cômoda, abri a cortina, estava um sol lindo, separei minha roupa, conectei meu celular na caixinha de som, liguei a musica e fui pro banheiro (...) saí do box, enrolei uma toalha no meu cabelo, me enxuguei, passei meus hidratantes, fui pro quarto peguei a roupa e me vesti  , calcei uma rasteirinha, voltei pro banheiro, penteei meu cabelo deixando ele solto, passei perfume, coloquei meus acessórios, desliguei tudo, peguei meu óculos,  meu celular e desci, nem quis tomar café porque já era 13:15 e já iríamos sair pra almoçar com toda a certeza, meu pai estava no sofá vendo esporte e falou que minha mãe foi tomar banho, fui lá pra piscina com meu irmão, ficamos lá conversando, contei pra ele o que aconteceu lá no café, ele falou que era pra deixar rolar, que nós dois já eramos grandinhos e tudo mais.
Ficamos mais 10 minutos conversando, até minha mãe vim chamar a gente, fomos pra garagem, entramos no carro, coloquei meu óculos, e fomos conversando. Chegamos no restaurante, fizemos nossos pedidos e enquanto não chegava ficamos conversando, rindo, chegou uma mensagem no celular e fui ver era da Rafa.
< Rafinha B:
Amor meu, vem dormir aqui em casa com seu mano? Vem agora de preferência, please, love u s2
Perguntei aos meus pais se eu e o Bruno podia ir, eles deixaram e eu respondi.
> Rafinha B:
Vamos sim amor, só vamos almoçar e ir lá em casa pegar roupa que a gente, beijos, love u s2
Guardei o celular, nossos pedidos chegaram, almoçamos, meu pai pagou a conta e fomos pra casa. Fui direito pro quarto, arrumei minha malinha com as coisas, peguei meu fone que estava dentro da gavetinha, desci, meu irmão ainda estava arrumando as coisas dele, fiquei lá na sala, escutando música, não demorou muito ele desceu, despedimos dos véios, fomos pro carro dele, entrei no insta pra postar uma foto.
@AlicePacheco - Me deixa aqui, eu não vou me perder...

Fomos o caminho conversando, fofocando, chegamos no apê da Rafa, a nossa entrada já era liberada, entramos, Brubs estacionou lá na garagem, ele pegou minha malinha e a dele, fomos pro elevador..chegamos tocamos campainha e a Tia veio atender.
Tia: Agora a festa ta completa -sorriu e me abraçou-
Alice: claro, a mais linda chegou -rimos-
Bruno: mereço não, ta vendo né tia? -riu e deu um abraço na tia-
Tia: Vão lá, os meninos estão no quarto do Jú e as meninas estão no quarto da Rafa.
Subimos, meu irmão foi pro quarto do Jú e eu pro da Rafa.
Alice: to entrando -entrei-
Rafa: ate quem fim, pensei que nem iria vim mais -sorrio e veio me abraçar-
Carol: que drama senhor -riu e veio me abraçar- que saudades pequena
Alice: saudades também gigante -dei um beijinho no rosto dela-
Georgia: Oi boneca -me deu um abraço-
Ziza: colé doido -rimos e ela me abraçou-
Alice: o que tem pra hoje? -falei sentando na pontinha da cama-
Ziza: piscina? churrasco? nada? chocolate? -rindo-
Carol: acho que nada hein -rimos-
Rafa: só ficar de boa aqui, la lagoa -riu-
Georgia: então vamos né? -riu-
Ficamos lá um bom tempo conversando e fazendo fofocas, contei sobre eu e o Jú ontem, elas ficaram felizes, mereço? Depois veio o gay do Gil.
Gil: fala ai, to sabendo que chegou uma gostosa aqui -riu e entrou-
Ziza: nem é gostosa
Gil: não é mesmo não -disse me olhando- ta fraca -rimos-
Alice: otário demais -dei um abraço nele-
Gil: vamos lá pra fora gente, aproveitar esse sol gostoso igual o Gilzinho aqui -rimos-
Carol: o sol ta gostoso mesmo, mais você..-deu um tapa na testa dele-
Georgia: concordo hein -ele olhou sério pra gente-
Gil: não vou falar nada, vamos crianças?
Rafa: se toca Gil, já tamo indo Rafa: se toca Gil, já tamo indo –ficamos lá conversando-
Alice: vamos gente, antes que o Gil ta a louca lá em cima –rimos e fomos lá pra fora-
Gil: já estava indo lá buscar vocês no colo –riu-
Ziza: sou pesada fi
Gil: né nada, sou forte também –ele veio e colocou ela no ombro-
Ziza: me solta merda –gritando-
Neymar: pelo amor de Deus –rindo e ajudando a Ziza descer-
Cumprimentei o pessoal, eu e o Jú sempre nos olhares, ficamos lá conversando..
Rafa: só to observando essa troca de olhares. -piscou- não vou negar, adoro
Alice: não sei qual. Vai fazer alguma coisa Rafaella, produtiva -ri e ela mostrou a língua-
Rafa: vamos tirar fotos então!
Ficamos tirando fotos de tudo. Os meninos postaram algumas e ficamos lá vendo os comentários, depois o Jú me chamou pra conversar, eu concordei e fomos pro quarto dele..

Continua...comentem amores ;*
                                   MGB

2 comentários: