domingo, 17 de julho de 2016

Capítulo 2



Sexta-feira á tarde.

Chegamos, a nossa entrada foi liberada, meu pai pai estacionou o carro lá no estacionamento, óbvio, descemos e fomos pro elevador, apertamos o devido andar e a Tia Ná já estava na porta a nossa espera.
Tia: nossa, pensei que vocês não viriam nunca mais aqui -sorriu e abraçou a gente-
Márcia: que isso Na, pode parar, vocês que nunca vão lá em casa -rimos e entramos-
Victor: onde esta o pessoal?
Tia: tão na sala de jogos, vamos lá. - fomos indo atrás dela-
{Gente deixa eu esclarecer o que há/havia/nunca houve(eu acho que não houve nada demais) entre eu e o Neymar, bom ficamos de namorinho na maior parte da nossa adolescência, mais pra mim acabou, ou não, sim, ainda sinto algo por ele, boatos(dos meninos) dizem que ele gosta de mim, sempre gostou, mais acho que não rola mais nada entre a gente, somos apenas amigos hoje em dia.}
Gil: e chegaram os nenéns -riu me dei um beijo na bochecha e deu aqueles toques no meu irmão-
Bruno: neném só se for minha irmã né? -rimos-
Alice: seu toba menino, sou um ano mais nova que você apenas -rimos- tem o que pra hoje?
Neymar: eu você, você e eu..-rimos-
Rafa: eu hein? que isso -riu-
Gustavo: é o amor -cantarolou-
Alice: que mané amor, vocês são loucos isso sim. -ri-
Ficamos conversando lá e rindo como sempre..ate a tia chamar a gente pra tomar café, tomamos e o pessoal resolveu ir pra uma baladinha, eu e meu irmão topamos na hora, voltamos pra casa era 19:00 e como ainda estava cedo pra começar a arrumar fui trocar de roupa, coloquei uma blusa de frio cinza -apesar de não esta fazendo frio- e um short jeans e calcei minha havaianas.
Alice: arreda pra lá idiota -ele arredou e eu deitei ao lado dele no sofá-
Bruno: não vai vestir roupa curta não demorou? Ainda mais que o Juninho vai estar lá também -riu e me olhou-
Alice: ta me estranhando? eu hein, sai fora daqui, tava demorando pra começar -fiz cara de emburrada-
Bruno: Para de com isso, ele te ama, você sabe disso e sei também que tu ama ele e vocês dois ficam nesse vai e vem pelo amor..
Alice: nada a ver esse vai e vem, acabou, na verdade a gente só ficava e meu sentimento agora é de amizade.
Bruno: ta bom, só quero ver no que isso vai da.
Alice: vai da em nada, porque ele agora é famoso, rico, tem todas as mulheres no pé dele, lógico que ele não vai me querer -ri- e muito menos eu quero ele, é passado, bola pra frente, to super feliz assim.
Bruno: só que eu percebo que ainda rola sentimento entre vocês sim, você sabe disso velho, o ruim é ver os dois assim, dois cabeças duras, pelo amor -me abraçou- agora pronto, chega, vocês dois já são grandes, se quiser, tomem atitudes..melhor do que sofrer.
Alice: eu não to sofrendo e muito menos ele esta, agora chega desse papo velho -deitei no colo dele, meu irmão estava certo de algumas coisas, apenas algumas, no fundo, bem no fundo eu gosto do Ju mesmo, mas é melhor deixar quieto, enfim, meus pais chegaram lá na sala de tv e ficamos vendo novela com eles, depois quando era umas 21:00 decidi ir tomar banho- vou lá começar a me arrumar.
Levantei e fui pro quarto, separei minha roupa coloquei ela estendida em cima da cama, fui pro banheiro, me despi, prendi meu cabelo em um coque alto, entrei no box e tomei meu banho (...) me sequei, me vesti, passei creme, fiz uma make levinha mesmo, penteei meu cabelo, calcei meu scarpin preto, coloquei alguns acessórios, me perfumei, peguei identidade e dinheiro e fui pro quarto do Brubs.
Alice: pronto? -disse entrando enquanto ele colocava a camisa-
Bruno: pronto, oshi esse vestido ta curto demais hein
Alice: ta nada, toma  -coloquei minha identidade e o dinheiro no bolso da calça dele- vamos?
Bruno: vamos, vou só ligar pro pessoal.
Enquando ele ligava pro povo aproveitei e tirei uma foto.
@AlicePacheco - eu tenho as vozes me guiando lá na alma.

A gente ia no carro com o Juninho, que já estava quase chegando lá em casa, nós despedimos dos veios e descemos, Juninho estava do lado de fora encostado no carro, com uma calça jeans de lavagem clara, uma blusa preta em gola V, boné branco e pa.
Neymar: ta gatinha hein? -sorrio e meu deu um beijo na bochecha e deu aqueles toques no meu irmão-
Alice: valeu -sorri e abraçei ele- bora? -os meninos concordaram e fomos pro café-

Lembrem-se eu escrevi essa história em 2012, e eu não quero modificá-la -so algumas coisas, como falas, fotos e tals-. Espero que gostem.

4 comentários: