sexta-feira, 22 de julho de 2016

Capítulo 4



Chegamos no quarto, eu sentei na cama dele e ele agachou na minha frente.
Alice: pode falar, to escutando querido. -ri e olhei pra ele-
Neymar: olha, sei que não rola nada entre a gente a muito tempo, mais sei lá -ele riu nervoso-
Alice: entendi merda nenhuma -rimos- desenrola logo, sabe que comigo não tem essas besteiras.
Neymar: ta bom, é que eu quero saber se você ainda sente algo por mim? Bem no fundinho, só pouca coisa.. -na verdade eu não sabia o que falar, de verdade, sim, ainda gosto dele, mas será que eu deveria falar? Não..com certeza não!- ei, ta ai? -riu-
Alice: claro né? -rimos- a Neymar, não uai, alias sinto sim, você é meu amigo  -o sorriso que estava nos lábios dele se desfez- pronto?
Neymar: claro.
Dei um beijo no rosto dele -que estava paralisado- saí do quarto com o coração apertadinho ;( mas ta muito cedo pra eu falar o que eu realmente sinto pra ele, preciso pensar certinho, então optei pelo não, aposto que ele nem ligou, na hora que eu já estava descendo as escadas meu celular tocou era a Anna.
Começo da ligação ~
Alice: oi amiga.
Anna: vamos pro aniversário do meu tio, não aceito não como resposta.
Alice: ai Anna, nem da, eu to na casa da Tia Na..
Anna: beleza, não te vi ontem, por favor
Alice: ta bom, vou pra casa pegar roupa e to indo chata -ela riu e desligou-
Fim da ligação ~
Fui lá pra fora e sentei ao lado da minha mãe.
Alice: mãe to indo pra casa da Anna, nem vi ela ontem, aniversário do Tio Júlio.
Márcia: tem certeza? -fiz que sim com a cabeça- então ta, dorme na casa dela e amanhã vem.
Levantei dei um beijo nela e sai, nem despedi de ninguém, eles ia falar até, peguei minha bolsa lá em cima, a porta do quarto do Jú estava fechada, pensei em ir lá mais não tive coragem, ele deve ta tomando banho, em fim, desci, saí do apê, fui pro elevador, saí do prédio, esperei um táxi passar, depois de 2 minutos um táxi passou e parou, entrei e dei o endereço pra ele (...) cheguei em casa, subi, peguei umas roupas, sapatos, acessórios etc..coloquei dentro da bolsa, liguei pra Anna, ela falou que iria vim me buscar, fiquei lá na sala esperando a linda chegar, depois de 10 minutos ela chegou, entrei no carro e fomos conversando, contei pra ela, ela falou que ele ia se declarar pra mim, viaja demais, enfim, chegamos e tava praticamente a família dela toda lá, cumprimentei todo mundo, depois ficamos lá no quarto dela, a Tia Fran trouxe vários doces pra gente.
@AlicePacheco - Como aguentar??? -linkinsta-
Anna: amiga, preciso de 10 reais -riu-
Alice: pra que ?
Anna: quero te da um presente
Alice: idiota -rimos- vou ver se minha mãe tem.
Chamei minha mãe no wpp.
Eu: mãe me da dez reais?
Márcia: nao, ta achando que dinheiro nasce em árvore, Alice?
Eu: de que dinheiro é feito?
Márcia: papel
Eu: e o papel vem de onde?
Márcia: ...da árvore
Comecei a rir dela, tive que colocar no insta.
@AlicePacheco - Ta vendo, caiu na própria lerdice @MarciaPacheco ? haha -linkinsta-
Fiquei lá jogando papo fora com a Anna, ela me entende mais que ninguém, a Rafa não gosta muito dela, ciumes, mas ainda vou fazer ela mudar de opinião. Quando já ia dando umas 18:30 a Tia Fran mandou a gente começar a arrumar, fui tomar meu banho, me despi, fiz um coque no meu cabelo e tomei meu banho (...) me enxuguei, vesti uma blusa branca básica, vesti minha saia com estampa colorida, pranchei meu cabelo, fiz uma make com bastante rímel e lápis, passei pouco corretivo e finalizei a boca com um batom vermelho, saí do banheiro, coloquei meu sapato, a Anna falou que eu estava gata demais e que ia fazer uma surpresa pra mim u-u e foi pro banho dela.
@AlicePacheco - hello!
Enquanto a Anna tomava banho fiquei lá conversando com a prima dela, mo gracinha, Anna saiu do banho e eu não acreditei.
Alice: plágio é crime querida -rimos-
Anna: a para, eu já tinha pensado em ir com essa roupa, não vou mudar quirida -riu- fotinha.

@AnnaFernandes - gêmeas que fala né? @AlicePacheco

Esperamos a Anna terminar de arrumar, fomos pra sala, o povo já estava pronto, eu e a Anna ia com o irmão dela (Matheus) e o primo dela (Arthur) no carro. Os meninos foram na frente e eu e a Anna atrás, fomos o caminho todo escutando Turma do Pagode. Chegamos na festa, cumprimentamos o pessoal, tinha até pista de dança na casa, ficou eu, a Anna, a prima dela e uma outra prima conversando, bebendo e etc..quando deu 00:25 começou a tocar uns fuks lá, os veio tava tudo loucos, começaram a dançar até o chão a Tia Fran dançando, ri demais, depois eles chamaram a gente pra dançar, ficamos dançando, quase, quase mesmo fiquei com o primo da Anna, mais sei lá, pensei no Jú e não "sei" porque não fiquei. Enfim a festa foi ótima a tia e o tio estavam loucos, fomos pra casa da Anna, troquei só de roupa mesmo, tava com preguiça de ir tomar banho, sentei no chão e tirei uma foto da "lembrancinha" da festa.
@AlicePacheco - Lembrancinha top {link da foto no twitter}
@RafaellaBeckran - @AlicePacheco valeu por ter saído daqui sem despedir de ninguém, chateada!
@AlicePacheco - @RafaellaBeckran foi mal neném, vou te chamar no wpp!
Saí do twitter e a chamei no wpp.
Eu: foi mal de verdade, tive que ir no aniversário do tio da Anna!!
Rafaella: sempre essa Anna, pelo amor..
Eu: para com isso quirida, você vai conhecer ela e vai amar, de verdade!
Rafaella: sei não viu...fica aqui comigo amanhã?
Eu: claro, ai a noite eu vou embora.
Rafaella: fechou então!!
Eu: nega, vou dormir, beijos, love you, até amanhã, se cuida s2
Rafaella: até amanhã, se cuida, te amo mais s2
Coloquei o celular pra carregar, a Anna já tinha feito minha cama, dei boa noite pra ela e apaguei..Acordei com meu celular tocando..
Começo da ligação ~
Alice: alô -voz de sono-
Rafaella: ta dormindo ainda menina? Acorda, quero você aqui daqui 5 minutos, tchau
Fim da ligação ~
Cara não acredito nisso, Rafaella me acordando 09:00 da manhã, levantei fiz um rabo de cavalo, fui pro banheiro, fiz minhas necessidades, escovei meus dentes, a Anna não estava mais na cama, desci e estava todo mundo tomando café.
Alice: bom dia gente -sorri e sentei na mesa-
Tia Fran: bom dia princesa.
Anna: vai ficar aqui amiga?
Alice: não, vou pra casa da Rafa. -tomei um pouco de suco-
Anna: é sempre assim..-me olhou torto-
Alice: para com isso amiga, vou fazer vocês duas se conhecerem..sepá essa semana ainda -ri-
Anna: quero só ver.
Fiquei lá conversando um pouquinho com eles, subi pro quarto da Anna e fui tomar banho. Entrei no box, liguei o chuveiro e tomei banho (...) saí, enrolei uma toalha na cabeça, me enxuguei, peguei uma roupa, me vesti, calcei minha sapatilha, fiz uma make básica, só pra cobrir no necessário, peteei meu cabelo, deixando ele solto, voltei pro quarto, dei uma organizada nele, peguei minhas coisas e desci.
Alice: to indo gente. Valeu ai -rimos-
Despedi de todo mundo, peguei um táxi e fui pra casa da Rafritaaaaaaa.
@AlicePacheco - Bom Dia twitters!!
Cheguei no apê dela, o porteiro liberou minha entrada, subi, quem abriu a porta foi a tia.
Tia: chateada com você viu menina -riu e me abraçou- foi embora sem falar nada com ninguém.
Alice: foi mal tia, de verdade -rimos e ela deu passagem-
Tia: Rafa ta lá em cima.
Alice: beleza -subi as escadas, a porta do quarto do Neymar estava fechada, aposto que ele estava lá, em fim, entrei no quarto da Rafa, e ela estava tomando banho, avisei ela que eu estava lá, sentei na cama e fiquei pensando numa coisa que não tinha pensado antes..por que o Neymar me perguntou aquilo? Será que ele gosta de mim? Lógico que não, apesar de no fundinho, bem  no funfinho eu goste dele, mais é coisa passageira, nada que o tempo não possa apagar, deletar, precisava saber como que ele ta, conversar com ele, mais e a vergonha deixa? Meus pensamentos foram interrompidos com a Rafa saindo do banho- Oi Rafa -sorri-
Rafa: querida, to te chamando a um bom tempo, onde você estava? -riu-
Alice: não exagera não querida -rimos- o que tem pra hoje?
Rafa: sol? Eu você e a Geo?
Alice: claro -rimos- minha malinha ta ai né?
Rafa: ta sim, ali -apontou, fui lá, peguei o que iria usar, fui no banheiro vesti o biquíni e o short -vamos?
Alice: vamos sim -saímos do quarto e demos de cara com o Neymar- Oi



Vou deixar minha ask, no caso de vocês quererem conversar comigo hahha
ASK: ask.fm/blognjr11

Um comentário: